O Mundo, A Matrix
Num mundo de possibilidades infinitas, podemos ser quem queremos ser, agora, sem nenhuma condição.
Despertamos ao som do alarme, mas o verdadeiro ruído está na nossa mente — os nossos pensamentos moldam a nossa realidade, os nossos compromissos e comparações fazem com que cada dia pareça uma reprodução automática. Existe mudança para além do sentido que nós damos ao pensamento.
O mundo exterior é apenas o reflexo de um programa mental antiquado. Para mudar o efeito, é preciso mudar a causa. Se tudo á tua volta parece fixo, é porque seus pensamentos ainda operam em piloto automático.
“O mundo interior é a causa, o mundo exterior o efeito; para alterar o efeito temos de alterar a causa”.”
O nosso propósito é encontrar as melhores ferramentas para que possamos sentir-nos autênticos, que adquiramos a perceção de que estamos constantemente a aprender. Tudo o que nos acontece, acontece em nosso benefício. Aproximamo-nos do momento de submeter o pensamento em prática com mudança de hábitos e na forma de pensar.
Se apelas á condição, ela faz por mudar, e tudo á tua volta muda também. Com o tempo, o limiar da palavra e o pensamento já não existe.
Cada passo ecoa genuinamente, cada respiração reforça a coragem de assumirmos o comando sobre o nosso destino.
Quando as portas se abrem, nós não reagimos ao ambiente. A matrix curva-se à nossa vontade, pois, com propósito, fé, força e coragem, podemos mudar a causa e, com ela, todos os efeitos.
“O mundo interior é a causa; o mundo exterior, o efeito”. Para mudar o efeito, é preciso alterar a causa.” Se tudo à sua volta parece fixo, é porque ainda falta reescreveres o teu código interno.
Sabemos que o individual pode agir somo o universal, cabe-nos a nós decidir o que queremos ser, onde vamos e quem temos de ser para puder estarmos onde queremos estar.
Conecta-te !